20 novembro, 2014

Eu sou um "VIAJODEPENDENTE"

Uma vez disseram-me, "viajar não é uma necessidade, mas sim um vicio" e hoje digo que estou completamente viciado e dependente de viajar...
Sou apaixonado por viajar, e ao contrario das pessoas que me rodeiam já mais procuro locais em que a atração principal seja a Praia, pois acredito que existam realmente Praias Paradisíacas com vistas impossíveis de imaginar mas para mim não deixa de ser só água, areia e sol, características que em alguns lados melhor em outros pior não deixamos de ter no nosso querido Portugal.

Tudo começou por um mero acaso no inicio do ano de 2013, como forma de canalizar as poupanças para algo que me satisfizesse realmente. E que em mais uma mera pesquisava de curiosidade aos preços das viagens na Logitravel encontrei uma promoção de fim de semana irrecusável, e marquei uma viagem para a Madeira.
Posteriormente a esta foi só uma questão de tempo. Tendo passado 2 meses apenas e já estava a visitar a Suíça, e que a quando desse fim de semana na Suíça, já tinha comprado uma viagem para um fim de semana em Madrid passado um mês.
Após Madrid  e passado 2 meses voltei a viajar, desta vez fui visitar Barcelona. Após esta fiz uma pequena pausa e só voltei a viajara 4 messes depois indo desta vez visitar Roma e logicamente o Vaticano. com isto ficaram concluídas as viagens de 2013.
Em 2014 regressei ás minha aventuras tendo começado por Londres e alguns meses depois Amesterdão e Bruxelas, mais uma pequena pausa e executei a minha maior estravagância em viagens e fui visitar a Cidade que não Dorme, New York e para finalizar o ano vou partir amanha para Paris.
Viagens de Sonho:
(Algumas já realizadas outras ainda para realizar)
  •  Roma, Itália;
  •  Nova York, USA;
  •  Havana, Cuba;
  •  Moscovo, Rússia;
  •  Las Vegas, USA;
  •  Hong-Kong, China;
  •  Vietnam (Camboja, Hanói);
  •  Cairo, Egipto;
  •  Panamá;
  •  Nova Deli, India;
  •  Tibete;
Aproveita a vida sonhando em viajar e viajando para te libertar