15 abril, 2016

HAPPY BIRTHDAY TO ME

 
Faz hoje 2 anos que dei inicio a este projeto.
Que para as minhas viagens se tornou num livro aberto.
 
Para esta data celebrar algumas coisas te vou informar,
Que mesmo para o Turista Pé Descalço, não foi fácil começar.
 
Comecei no anonimato,
 embrulhado na timidez,
denunciei-me pelo facto
de acreditares naquilo que lês.
Com o objetivo de ser útil
para os que hoje vão viajar,
não quero ser mais um blog fútil
que não te informe onde vais parar.
Quero viajar até ao Fim do Mundo
para te poder contar,
que quando chegares lá ao fundo,
para trás tens que voltar.
 
Viajar sozinho tem sido condição.
Mas se me quiseres acompanhar,
há mais lugares no avião.
 
Se me queres ajudar
e dos artigos tens vindo a gostar,
mais ao fundo há um botão em que fazes Partilhar.
 
Se ainda estás a ler,
e ainda o não o foste fazer,
não sejas egoísta porque os outros também me querem conhecer.
 
Agora que o Blog já foi partilhado,
Despeço-me com o meu sincero Obrigado!
 
 
@Copyrights Hugo Coutinho - Turista Pé Descalço