25 maio, 2016

PARIS - CIDADE DO AMOR | 15% DESCONTO - TAP

A cidade que mais me surpreendeu pela positiva, tratava-se de uma cidade que não fazia parte dos meus planos de viagem. Não sabendo muito bem explicar o porque, não imaginava nada que me pudesse chamar atenção, e desculpem a minha ignorância, pensava em Paris, e nada me fascinava para partir á descoberta, mas agora confesso que estava redondamente enganado.

Um vez em Paris, só tens que começar a explorar o que por muitos já fora explorado e todos chegam com a mesma conclusão, Paris é a cidade dos sonhos.
 
Se queres realmente comprovar do que te falo dá uma vista de olhos na publicação que fiz após a minha viagem a PARIS,

Cidade dos Sonhos, onde a paixão se transforma em amor, a comida se transforma em gastronomia, e o sonho se transforma em realidade.